quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Schreiben...

Escrever é fácil, mas é difícil.

Escrever pode ser uma delícia e também um suplício.

Eu tenho vontade de escrever todo santo dia, mas não tenho.

Toda vez que eu quero me concentrar em um texto o mundo acontece e eu perco o timing. Ou me desinteresso pelo assunto porque de repente a Internet toda está falando sobre isso. Não que eu queira exclusividade, simplesmente não acrescentaria nada escrever a minha opinião a cada acontecimento do mundo.

Ou os projetos. Recebi uma porção de sugestões muito boas na pesquisa que publiquei aqui no Litt há algum tempo, mas decidi me recusar a começar qualquer projeto enquanto eu não puder me dedicar a ele. Isso é bom para amadurecer o projeto, mas ao mesmo tempo meu cérebro fica perguntando "a hora já chegou? e agora? e agora?" praticamente o tempo todo.

E tenho sentido falta de escrever. De verdade.

Esse texto aqui está sendo escrito de madrugada, estou caindo de sono, mas se eu não grudasse no tablet e digitasse, perderia de novo o timing. Vou postar sem revisar, mesmo. Acho que é porque quando a gente sente muita falta de algo, agarra a primeira oportunidade disponível pra ter esse algo de volta. Mesmo que o braço durma ou os olhos fechem sem querer.

Só sei que eu precisava escrever.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

drive.txt

5h10 da manhã, toca More na rádio enquanto paro em mais um farol vermelho. Ouço minha voz acompanhando a do Andrew enquanto olho mecanicamente para os lados e para frente, segunda marcha, acelera, terceira marcha, acelera, quarta marcha. Reduz, ponto morto.

And I want more!

A pista livre, um ou outro ônibus. Acelera, troca marcha. Olha pra frente, pros lados.

D'you get scared to feel so much?

Não deu pra não sentir nada depois de uma descida e uma subida e uma reta e um farol aberto. Olha pro lado, olha pro lado de novo.

Some people get by with a whole lot more.

Faço a curva e mais uma. Marcha ré. Primeira vez que acerto. Virada, morrendo de sono. Aguenta até mais tarde, vai ser preciso voltar. E olhar pro lado novamente.

And I need all the love I can get,
and I need all the love that I can get to.

(02/10/2015)