Sabem quando eu me lembro de que sou um ser humano? Quando sinto dor, muita dor, e tem que ser dor física, as minhas dores psicológicas me transformam numa espécie de robozinha.
E, sinceramente, eu prefiro dor psicológica.
Faz uma semana que estou sentindo dores e até agora não achei um maldito especialista. O Nei me mandou por e-mail um site de um convênio mas eu não consigo abrí-lo. Eu não quero ter que ir até o PAM Heliópolis pra procurar o tal do especialista, mas essa dor do inferno tá me tirando toda a concentração, me causando outras dores no corpo e me dando até febre, acho que não vou ter outra saída.
Eu vou assinar outro convênio. pelamordedeus, eu não pequei tanto assim pra ficar sofrendo por mais de uma semana... (tá, tem gente que sofre por anos, mas eu não quero ficar sentindo dor!!!)
(Eu trabalho no SUS faz quase quatro anos.)
(Às vezes eu me envergonho...)
O engraçado é q só temos problemas de saúde quando ñ temos assistência médica particular. É um saco.
ResponderExcluirQuanto ao povo do SUS, tem profissionais q nos deixam desacreditados, mas tb há os bons profissionais. Acho q o sistema é ruim mais por conta do máquina (q ñ está nem aí para nós) do q propriamente pelo quadro (q parte acaba se desmotivando por conta do descaso da máquina).