Um dia eu vi uma publicação da Michele. Era um texto chamado O Casal. Li, e amei o texto. Achei que o autor era bom com as palavras. Como eu gosto de fuçar o blog alheio, fui ler mais algumas coisas.
Não demorou muito pra eu ficar viciada no Championship Vinyl e assinar o feed pra ler tudo o que o Rob Gordon escrevia.
Não sei mais quantas vezes eu entrei no Champ. Ou no Petisco, pra ler Terapia. Ou no Chronicles pra ler os contos. Mas isso não importa. O que importa é que, desde que eu li aquele texto, em 2010, eu achei a resposta pra pergunta "Qual é seu escritor favorito?".
Sim, estou falando sério. Dificilmente eu vou admirar tanto o estilo de escrita de alguém como eu admiro o do Rob. Lendo os posts dele a gente ri, fica sério, chora, pensa…
Mas, mais do que o escritor Rob Gordon, eu admiro a pessoa por trás do pseudônimo. Sim, eu sei o nome dele. Não, não vou revelar o segredo aqui. Podem esquecer. Fato é que o Rob, além de ser um escritor foda, é uma pessoa linda. Ele preza muito os leitores, mas mais do que isso, ele preza muito os amigos que ele tem. Mesmo que esses amigos sejam virtuais, o Rob dá valor a cada um deles.
E eu tive a imensa honra de conhecê-lo pessoalmente. Aliás, ele e a Ana, esposa dele, que também é uma das pessoas mais lindas que eu já conheci.
Hoje é aniversário do Rob. Ele escreveu sobre isso, como de costume, no Champ; você pode ler aqui. Aproveitem e leiam o Champ. E o Chronicles. E a HQ Terapia. Vale a pena. :)
Nenhum comentário :
Postar um comentário